Grupo de Oracoes

Viver em Equilibrio com a Vida

Blog Espirita

Mediunidade Encare-a

Posted by Grupo de Oracoes on January 13, 2010 at 4:24 PM

Mediunidade Encare-a 

 


       Muitos dos que se negam a encarar a faculdade mediúnica com a seriedade que ela merece, provavelmente, cedo ou tarde, terão que encarar o assunto, se não for consigo mesmo, pelo menos com algum parente ou amigo.

       É preciso olhar de frente a questão.


Se houver mesmo mediunidade aflorando, é isto que deve ser constatado e aceito, para a tomada de providência que incluem: terapia equilibradora (fluidoterapia) e orientação teórico-evangelizadora (estudo e vigilância de pensamentos e ações).


       Os bons Centros Espíritas kardecistas estão devidamente equipados para esse encaminhamento indispensável, inclusive mantendo cursos de Educação Mediúnica, através dos quais o portador da sensibilidade aprenderá a parte teórica da Doutrina dos Espíritos, o que lhe ensejará total domínio de si próprio.


Fonte:http://www.ger.org.br

 

Categories: Doutrinacao Espirita, Obsessao, Conhecendo o Espiritismo

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments

Menu

Sala de Bate Papo

Bate Papo

Clique para interagir com outros membros.

Google

Pesquisa personalizada

Palestras em Audio

Facebook

Twitter

Twitter Post

Tegami - Por Higuchi Ryoichi

Recent Videos

97 views - 0 comments
63 views - 0 comments
84 views - 0 comments

Campanha Suicidio Nao!

cbox